domingo, 21 de fevereiro de 2010

Musica do Coma

Por Bnick

Depois que eu formei no CEFET-MG só fico em casa, muito tédio galera. Meu amigo Zero não tem aparecido muito por aqui também, acho que já passou da hora de algo novo. Para variar um pouco vou falar de um CD que eu gosto muito de ouvir da banda rock gospel Skillet, o Comatose.

comatose

Comatose é considerado por muito como o melhor CD da banda, eu não discordo. O CD foi lançado em 2006 e em português quer dizer “Coma” ou “Em estado de coma”. As letras de todas as musicas são profundas e algumas soam como se a nossa alma realmente canta-se aquela musica desde o dia do nosso nascimento. As musicas se completam perfeitamente uma na outra como, por exemplo, a “Whisper In The Dark” e a “Falling Inside The Black”. A Musica tema do CD, “Comatose” para quem ouve pela primeira vez lembra (e muito) uma declaração de amor de um namorado para sua namorada, poderia até ser isto, se a banda não explicasse que a musica é para Deus. O CD também fala de uma nova vida que Deus pode (e quer) dar as pessoas, isto fica claro com a musica “Rebirthing”. Ainda há no CD musica românticas mesmo, como a “ The Older I Get” e “The Last Night”, eu particularmente não gosto delas, apesar de elas terem uma melodia linda. O CD como um todo é uma obra de arte, muito rock com letras linda.

Se você esta procurando alguma coisa nova para ouvir, de uma oportunidade a banda Skillet e você não ira se arrepender. Para quem curte musica gospel, um CD que não pode faltar na coleção.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário