terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Top 5 games de 2009 - Bnick

Por Bnick

2009 foi um ótimo ano para a indústria dos games, principalmente para meu querido DS. Apesar disso, nem todos os melhores jogos do ano para mim fora lançados em 2009 (meio complicado de entender não?), mas deixa de lero-lero e vamos aos indicados.


5º Half Life 2 – PC

15-12-09 I

Um grande jogo de tiro. O clássico exemplo que o protagonista não deve falar uma palavra. Ouvi muito sobre esse jogo, mas só no final do ano que deu para jogar um pouco. Uma obra de arte.


4º Hotel Dusk: Room 215 – Nintendo DS

15-12-09 II

Uma ideia simples, um jogo complexo. Um dos jogos que me faz ter orgulho do meu DS. Quem sabe o quarto dos desejos realize seu sonho nesse jogo?


3º Dragon Quest V: Hand of the Heavenly Bride – Nintendo DS

23-09-09

Não preciso falar muito, tenho um artigo inteiro desse jogo aki no blog.


2º Phantasy Star Online: Blue Burst – PC

15-12-09 III

Quem disse que jogo online só tem FDP? Este foi o primeiro jogo online que eu vi que todo mundo se ajuda, uma família. Pode ser meio antigo (2004), mas foi o melhor MMORPG que já joguei.


1º Pokémon Platinum Version – Nintendo DS

15-12-09 IV

O jogo que eu mais esperei, e para quem me conhece pessoalmente marcou minha vida (o Zero que o diga). O primeiro Pokémon que eu zerei 100% sem ser em um emulador e com o video game que eu sempre quis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário